fonte
EN Logo Amaggi

Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE):
Em conjunto com seus associados, o GIFE atua como um centro de reflexão, organização e difusão de informações sobre Investimento Social Privado no Brasil, além de ser um polo de disseminação de tecnologias de ponta no terceiro setor. Também estimula a formação de parcerias, para que as ações na área social não estejam pulverizadas, de modo que formem um conjunto mais eficiente para a melhoria das condições do desenvolvimento sustentável do país. A FALM é associada ao GIFE desde 2010.

Saiba Mais

Rede de Investidores Sociais de Mato Grosso (RIS-MT):
A Rede de Investidores Sociais de Mato Grosso (RIS-MT) é uma articulação criada pela FALM em parceria com o Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) e outras instituições para ampliar o impacto e os resultados das ações filantrópicas e de investimento social em Mato Grosso, por meio da ação coletiva e coordenada de investidores sociais, gerando benefícios mensuráveis e permanentes para a região.

Saiba Mais

Rede Interamericana de Fundações e Ações Empresariais para o Desenvolvimento de Base (RedEAmérica):
É uma rede do setor empresarial que se dedica a partilhar experiências, conhecimentos e boas práticas alinhadas à missão de promover comunidades sustentáveis na América Latina. A FALM é membro da RedEAmérica desde janeiro de 2019.

Saiba Mais

Conselho Temático de Responsabilidade Social (CORES), da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT):
Formado por empresários industriais e por representantes de organizações públicas e privadas, o CORES-FIEMT realiza debates, ações e eventos que proporcionam a interação da entidade com as principais questões de interesse da indústria mato-grossense. A FALM é membro do Conselho desde 2009.

Plataforma Conjunta:
Para assegurar que as organizações da sociedade civil estejam fortalecidas para exercerem suas missões, o Instituto ACP, o Instituto humanize e o GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas), em colaboração com a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) e outras 24 organizações do setor, integrantes do Comitê Consultivo Colaborativo, lançaram a ‘Plataforma Conjunta’. A iniciativa irá disseminar conhecimentos, ferramentas, boas práticas de gestão, formações, construção de redes e oportunidades de acesso a recursos para promover o desenvolvimento e fortalecer as organizações.

Saiba Mais

Você também pode ser nosso parceiro!

Entre em contato e faça parte da nossa lista de parceiros que ajudam a FALM a fazer diferente no dia a dia de milhares de pessoas.

Termos de aceite rápido de LGPD
    Fale pelo Whatsapp

Conquistas que fazem a gente acreditar
    cada vez mais no nosso papel.

Empresa Amiga da Criança

A nossa atuação é uma das razões pelas quais a AMAGGI é reconhecida pela Fundação ABRINQ com o selo Empresa Amiga da Criança, desde 2008. Todos os anos a ABRINQ recebe nosso relatório de atividades e analisa nossas ações em prol dos direitos das crianças e adolescentes.

Certificado de Responsabilidade Social de Mato Grosso

Desde 2016, somos reconhecidos com o Certificado de Responsabilidade Social, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT). Recebemos também o Prêmio Brotar do Instituto Desportivo da Criança de Cuiabá (MT).

Prêmio Transformadores 2018

Nosso Projeto Potencializa ficou em segundo lugar na categoria “Investimento Social e Comunidades Sustentáveis”, do Prêmio Transformadores 2019. Esse prêmio é realizado pela RedEAmérica — Rede Interamericana de Fundações e Ações Empresariais para o Desenvolvimento de Base.

Inova MT

A FALM ficou em terceiro lugar no Prêmio Inova MT, na edição 2022/2023. O prêmio é um reconhecimento às empresas e instituições de micro, pequeno e médio portes multisetoriais que se destacam na gestão de inovação. Essa é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Seciteci, Fapemat e Parque Tecnológico Mato Grosso.

12ª edição do Prêmio Neide Castanha

Nossa ação de fortalecimento da Rede de Proteção de Itacoatiara, no Amazonas, venceu a 12ª edição do Prêmio Neide Castanha, um dos mais importantes reconhecimentos em defesa dos direitos humanos voltados à proteção de crianças e dos adolescentes. A iniciativa foi premiada na categoria “Responsabilidade Social”, e é uma parceria com a AMAGGI e Childhood Brasil.