Abertas as inscrições para bolsas de estudo integrais no curso superior de Agrocomputação

16 de setembro de 2019

Estão abertas, até 04 de outubro, as inscrições para as 23 bolsas de estudo integrais que a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está oferecendo para o curso superior de Tecnologia em Agrocomputação, realizado pela Fatec Senai em Rondonópolis (MT). Confira aqui o edital e se inscreva.

Vinte destas bolsas – além do auxílio na mensalidade – contarão com uma ajuda de custo mensal, correspondente a um salário mínimo, durante toda a duração do curso (18 meses).

Podem se inscrever jovens entre 18 e 24 anos, que tenham concluído o ensino médio e residentes em qualquer município do país. Mas é importante estar ciente de que o curso será realizado em Rondonópolis (MT).

Passo a passo

É necessário ser aprovado no vestibular da FATEC e indicar no ato da inscrição do vestibular que deseja participar do processo de seleção de bolsas da Fundação André e Lucia Maggi e preencher o formulário socioeconômico, disponível no site. As provas ocorrem dia 05 de outubro, das 08h às 11h ou das 14h às 17h.

Sobre o curso

O curso de Agrocomputação vai possibilitar o desenvolvimento de conhecimentos em relação a Ciências Agrárias, Processamento e Análise de Volumes de Dados, Manutenção de Sistemas Automatizados, Gestão de Sistemas do Agronegócio de acordo com normas técnicas e de qualidade, legislações específicas como: ambiental, trabalhista e de saúde e segurança no trabalho.

Veja mais no vídeo:

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).

Crédito da Foto: Ascom FIEMT