Blog

AMAZONAS | FALM lança edital de doação de veículo para organizações sociais

17 de maio de 2021

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! EM BREVE DIVULGAREMOS O RESULTADO!


A Fundação André e Lucia Maggi (FALM), divulga Edital de Chamamento ao Público para Doação de 01 (um) veículo. O edital é voltado exclusivamente para entidades sem fins lucrativos, entidades filantrópicas ou de assistência social e cooperativas que trabalham em prol do desenvolvimento social, humano e profissional e que desenvolvam suas atividades em qualquer município do estado do Amazonas. 

Sobre o veículo:
Modelo: VW/GOL 1.0 ECOMOTION ALCOOL/GASOLINA Ano de Fabricação/Modelo 2011/2011, usado mas em perfeito estado de conservação.
O veículo era utilizado pela equipe da FALM para atividades externas e devido ao replanejamento das ações e projetos desenvolvidos, que não demandarão mais a necessidade de deslocamentos da equipe, a FALM optou pela doação do carro.

 

✔️Quem pode concorrer:
➡️ Organizações da Sociedade Civil ligadas à Assistência Social, Defesa dos direitos da criança e do adolescente, Saúde, Educação, entre outras) do estado do Amazonas;
➡️ Cooperativas do terceiro setor sem fins lucrativos do estado do Amazonas.

 

✔️Como se inscrever:
1️⃣Leia atentamente o edital (disponível aqui), confira todas as condições para participar e a documentação solicitada;
2️⃣Após separar todas as informações e documentos, acesse o formulário de inscrição (disponível aqui), e preencha com todas as informações.
3️⃣ A FALM irá analisar as propostas recebidas de acordo com os critérios do edital e divulgará a organização selecionada em seu site.

 

🗓️O prazo de inscrições vai de 17 de maio a 17 de junho de 2021.

 

Para mais informações, entre em contato pelo fundacao@fundacaoalm.org.br.

Veja fotos do veículo:

2022 © Feito com por BeCause
" });
Pular para a barra de ferramentas