AMMTC e FALM distribuíram 100 cestas básicas às famílias de Cerejeiras

15 de julho de 2020

Fonte: https://midiarondonia.com.br/post/5877/ammtc-e-fundacao-andre-e-lucia-maggi-distribuiram-100-cestas-basicas-as-familias-de-cerejeiras

A Associação de Meninos e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras (AMMTC), em parceria com a Fundação André e Lucia Maggi, distribuíram cem (100) cestas básicas para as famílias dos alunos matriculados na instituição em Cerejeiras (RO).

Os alimentos foram doados pela Fundação André e Lúcia Maggi por meio da campanha Um por Todos e Todos contra a COVID-19, que no estado de Rondônia já atendeu até agora mais de cinco (5) mil famílias com cestas básicas, nos municípios de Porto Velho, Cerejeiras e Vilhena.

Em Cerejeiras a distribuição dos alimentos foi realizada durante o mês de junho pela diretoria da AMMTC, instituição que atende crianças e adolescentes há 32 anos, sendo atendidas atualmente 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, nos períodos matutinos e vespertinos com cursos gratuitos de violão, pintura em tecido, bordado em chinelos e manicure e pedicure.

Fiquei muito feliz em ter nossa entidade atendida pela Fundação André e Lucia Maggi com esses alimentos. “Foi muito gratificante chegar às casas dos nossos alunos que na grande maioria vivem em situação de vulnerabilidade, já fazia meses que não tínhamos contato com essas crianças e seus pais e entregar essas cestas para famílias que sabemos que realmente precisam é de uma importância imensurável”, esclareceu Marcia Cristina Tesser presidente da AMMTC.

Acompanhe os resultados da campanha Um Por Todos e Todos Contra a COVID-19 e veja como está acontecendo a distribuição das cestas básicas em Amazonas, Mato Grosso e Rondônia. https://umportodos.org.br/resultados Texto e Foto: Assessoria.