Blog

Confira dos destaques de setembro na FALM

10 de outubro de 2019

FALM reúne empresas de MT para falar sobre Investimento Social Privado 

No dia 18 de setembro, a FALM realizou o 
1º Fórum – Cenário da Responsabilidade Socioambiental em Mato Groso, na Matriz. O evento reuniu empresas, institutos e fundações de Mato Grosso que também desenvolvem projetos e iniciativas socioambientais, para falar sobre Responsabilidade Socioambiental e Investimento Social Privado. ​​

 

 

Feira do Empreendedor

Também em setembro, a FALM foi convidada a participar da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae Mato Grosso. Com a palestra “O Poder Transformador de Empreendedores Sociais”, a Fundação apresentou sua atuação institucional voltada para o fortalecimento do protagonismo social. 

 

 

Semana da Juventude em Rondonópolis

Foram mais de 200 jovens que participaram da Semana da Juventude, realizada no Espaço Coletivo Fundação André e Lucia Maggi nos três dias de programação (25 a 27/09). A programação contou com palestras sobre o poder da juventude, oficina de ginástica cerebral e oficina circense, além de uma palestra sobre diversidade. 

 

 

Atividades em Itacoatiara

O mês também foi de casa cheia no Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara. As ações e atividades realizadas pela FALM envolveram mais de 150 pessoas. Teve oficina de forró para a terceira idade, espetáculo teatral, oficina de desenvolvimento de projetos culturais, oficina sobre protagonismo juvenil e também um encontro com alguns parceiros locais realizado junto com a Childhood Brasil.

 

2022 © Feito com por BeCause
" });
Pular para a barra de ferramentas