Edital de Chamamento ao Público para doação de imóvel em Rondonópolis-MT

8 de junho de 2020

ATUALIZAÇÃO EM 03/09/2020:

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) informa que a organização Instituto Ciranda – Música e Cidadania, foi a eleita pelo Conselho Curador da FALM para receber a doação de um imóvel, localizado no perímetro urbano do município de Rondonópolis (MT).

A ata de doação já está em processo de registro no cartório e será encaminhada para a validação do Ministério Público, para oficializar assim a doação, conforme disposto no Edital de Chamamento ao Público para Doação de Imóvel, lançado em junho.

———————————————————————————————————————————————————————————————

INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 08/07/2020 – CONFIRA OS CLASSIFICADOS QUE IRÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO CURADOR:

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) divulga os proponentes classificados (por ordem de classificação do Comitê de Avaliação),  que serão submetidos ao julgamento do Conselho Curador para eleição da donatária do imóvel, conforme disposto no Edital de Chamamento ao Público para Doação de Imóvel, situado no perímetro urbano do município de Rondonópolis (MT).

1 – Instituto Ciranda – Música e Cidadania

2 – Obra Kolping de Mato Grosso

3 – Associação Braseiro

Próxima etapa:
Os proponentes listados serão submetidos ao julgamento do Conselho Curador da Fundação André e Lucia Maggi para eleição da Donatária do imóvel. Será divulgado nesta página o registro em ata do julgamento, assim como as informações elativas ao prazo, data e horário para a assinatura do Termo de Doação pelo proponente eleito e retirada do bem doado.

Sobre o imóvel:

O imóvel é uma área de terreno para construção com 720,00 m² (setecentos e vinte metros quadrados), situada em perímetro urbano no loteamento denominado “Parque Residencial Universitário”, na cidade de Rondonópolis (MT).

Para mais informações, entre em contato pelo fundacao@fundacaoalm.org.br.

Anexos do Edital:

Veja fotos do imóvel: