Centro Cultural Velha Serpa | Atividades da FALM em Itacoatiara-AM serão realizadas de forma online

22 de outubro de 2020

Logo em março, no início da pandemia, a Fundação André e Lucia Maggi (FALM), decidiu suspender suas atividades presenciais em Itacoatiara (AM), realizadas no Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa. A organização continuará com cautela na retomada de ações presenciais, prezando pela saúde e segurança de toda a comunidade.

Todas as ações previstas para este ano no Centro Cultural, como oficinas e apresentações culturais, serão realizadas de maneira online e gratuita pela Internet, com programação retomada na segunda quinzena de novembro. Em breve, vamos divulgar a agenda completa.

Além da programação desenvolvida no Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa, as atividades com a rede local, direcionadas para fomentar o protagonismo juvenil e carreira, já foram retomadas desde agosto.

Os encontros com os participantes da rede e a comunidade estão sendo realizados semanalmente de forma virtual, para retomar a agenda iniciada no ano passado. Ainda este ano, haverá uma formação em elaboração e gestão de projetos sociais e o lançamento de um edital voltado para organizações e iniciativas sociais. Todas as etapas também serão online.

Continuamos juntos por Itacoatiara! Fique ligado em nossas redes sociais e não perca nossa futura programação online!