Blog

Espaços Coletivos da Fundação André e Lucia Maggi estão abertos para uso gratuito da comunidade

25 de abril de 2019

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) disponibiliza seus espaços coletivos, localizados em Rondonópolis (MT) e Itacoatiara (AM) para uso gratuito da comunidade, na realização de atividades voltadas para o diálogo e debate de ideias, elaboração de projetos coletivos, arte, educação e protagonismo social, que favoreçam a interação, a proatividade e a autonomia de jovens e lideranças locais. As solicitações podem ser feitas durante o ano todo, clicando aqui, ou direto nos locais. 

 

Podem solicitar o uso dos espaços, pessoas físicas e jurídicas, que atuem em qualquer local do Brasil e cujo objetivo da utilização dos locais esteja de acordo com as premissas da Fundação André e Lucia Maggi, listadas no documento de orientações.

 

Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa – Itacoatiara (AM)

 

Ocupa o prédio do antigo Matadouro Municipal, datado da década de 1920, e é conhecido como Centro Cultural Velha Serpa em alusão à história e ao primeiro nome do município. Além de disponibilizar o espaço para uso da comunidade, a FALM também oferece oficinas educativas e apresentações culturais gratuitas no local. 

 

Para mais informações sobre como solicitar o uso deste espaço, acesse aqui.

Telefones: (92) 3521-8135/8136

 

Espaço Coletivo Fundação André e Lucia Maggi – Rondonópolis (MT)

 

Além de ofertar oficinas com foco no fortalecimento do protagonismo  juvenil, a FALM também disponibiliza o espaço para uso da comunidade e parceiros.

 

Para mais informações sobre como solicitar o uso deste espaço, acesse aqui.

Telefones: (66) 3426-2445/3421-1328

 

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.

2022 © Feito com por BeCause
" });
Pular para a barra de ferramentas