Blog

FALM divulga selecionados no edital de bolsas de estudo para o curso de Agrocomputação

9 de novembro de 2020

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) em parceria com a Faculdade de Tecnologia SENAI de Mato Grosso (FATEC), torna público o resultado da análise e seleção dos/as candidatos/as referente ao Edital de Concessão de Bolsas de Estudos e Auxílio para o Curso de Graduação Tecnológica de Agrocomputação, ofertado pela FATEC, para o 2º semestre de 2020. Confira AQUI a listagem. 

 

Após a aprovação as/os candidatos/as deverão realizar a matrícula na FATEC de Cuiabá localizada na Avenida XV de novembro, 303, Bairro Porto, no prazo estipulado no edital, nos dias 10 e 11/11/2020, sob pena de desclassificação se não efetuarem. Os documentos obrigatórios para a matrícula são os mesmos que constam no inciso 9.3, da Matrícula do Edital FTSMT nº 024/2020 disponíveis no endereço https://www.fatecsenai.com.br/ ou no link direto https://www.fatecsenai.com.br/arquivos/EditalFatec_20200910_115927_Cuiaba.pdf.

 

Serão concedidas duas bolsas de estudo integrais e a bolsa auxílio, correspondente a um salário mínimo, para ajuda de custo dos dois bolsistas selecionados. As aulas têm previsão de iniciar já no mês de novembro e serão na modalidade híbrida, com aulas online e presenciais no polo da FATEC Senai de Cuiabá.

 

Sobre o curso

O Curso de Graduação Tecnológica em Agrocomputação, tem carga horária total de 2.600 h (duas mil e seiscentas horas), cursadas em período noturno de forma hibrida, sendo aulas remotas durante a semana e aulas presenciais na sexta-feira (período noturno) e sábado (integral), com a duração de 36 (trinta e seis) meses, com o desenvolvimento de conhecimentos em relação a Ciências Agrárias, Processamento e Análise de Volumes de Dados, Manutenção de Sistemas Automatizados, Gestão de Sistemas do Agronegócio de acordo com normas técnicas e de qualidade, legislações específicas como: ambiental, trabalhista e de saúde e segurança no trabalho.

2022 © Feito com por BeCause
" });
Pular para a barra de ferramentas