Fundação André e Lucia Maggi entrega valor arrecadado em Bazar para a AVROC

7 de março de 2019

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) fez a entrega do cheque simbólico do valor arrecadado em seu 12º Bazar para a Associação de Voluntárias de Rondonópolis Contra o Câncer (AVROC). O bazar foi realizado no dia 01 de dezembro de 2018 em Rondonópolis e na oportunidade foi arrecadado o valor total de R$ 38.108,75, dos quais R$ 34.866,64 serão repassados para a AVROC (descontados os custos operacionais para a realização do evento).

A AVROC desde 1986 se dedica a apoiar pacientes em tratamento da doença e depende de doações para manter o trabalho. O objetivo da FALM em repassar o valor arrecadado é apoiar a organização social em suas ações de levantamento de recursos financeiros para a manutenção de suas atividades e projetos. Atualmente a AVROC atende a cerca de 47 pessoas, dando apoio em medicamentos, suplemento alimentar e cestas básicas.

Segundo a presidente da AVROC, Rita Valéria da Silva, o valor doado pela Fundação André e Lucia Maggi será destinado para a aquisição de um imóvel para a sede própria da AVROC. “Hoje ainda não temos nossa sede própria e isso é importante para melhorar e ampliar nossa atuação”.

Quem desejar contribuir com doações, seja em dinheiro ou alimentos, pode entrar em contato pelos telefones (66) 99621-1374 e (66) 99206-0855.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa e para a Fundação. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe mais pelo site, pelo Facebook e Youtube.