Blog

Fundação André e Lucia Maggi lança cadastro online de prestadores de serviços

28 de maio de 2019

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) lança um cadastro online, voltado para pessoas físicas e jurídicas que tenham o interesse em prestar serviços para a Fundação como ministrar cursos, oficinas, palestras e outras atividades em diversos temas.

 

O cadastro pode ser feito clicando aqui. É importante ler o documento de orientações antes de preencher o formulário.

 

São diversas modalidades de atividades, com foco em protagonismo social de lideranças locais e jovens, fortalecimento de Organizações da Sociedade Civil e comunidades sustentáveis.

 

Por meio deste cadastro, a Fundação André e Lucia Maggi poderá encaminhar propostas de contratações para ações relacionadas aos seus projetos, conforme sua demanda. O cadastro não gera qualquer direito ou vínculo de contratação imediata.

 

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (65) 3645-5363/5342.

 

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).

2022 © Feito com por BeCause
" });
Pular para a barra de ferramentas