ITACOATIARA (AM): Fundação André e Lucia Maggi seleciona propostas de oficinas e apresentações culturais e educativas

11 de abril de 2019

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está com inscrições abertas para seleção de oficinas e apresentações culturais e educativas para comporem a programação do Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara (AM). As inscrições das propostas vão até o dia 22 de maio (18h – horário de Brasília). Para ler os editais e se inscrever, clique aqui.

Os editais são voltados para seleção de propostas que tenham origem e atuação nos estados da Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão.

Apresentações Culturais

Serão selecionadas sete apresentações culturais – das seguintes modalidades: música, teatro, dança, circo, artes visuais, audiovisual e contação de histórias.

Oficinas Culturais e Educativas

Serão selecionadas oficinas de temas livres, utilizando múltiplas linguagens educacionais, artísticas e culturais, com o objetivo de fortalecer o protagonismo social de jovens e lideranças locais.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.