Lista de organizações classificadas no edital de doação de carro | Mato Grosso

24 de junho de 2021

Conforme previsto no item 5.3 do Edital de Chamamento ao Público para Doação de Bem Móvel, publicado no site www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br no dia 16 de abril de 2021, divulgamos abaixo a lista de organizações classificadas pelo comitê avaliador e que serão submetidas ao julgamento do Comitê Gestor da Fundação André e Lucia Maggi (FALM) para eleição da Donatária do Bem Móvel, objeto do Edital:

Informamos ainda que até o dia 02/07/2021, divulgaremos no site oficial da Fundação André e Lucia Maggi o registro em ata do julgamento, assim como as informações relativas ao prazo, data e horário para a assinatura do Termo de Doação pelo proponente eleito e retirada do BEM MÓVEL doado.

Após a divulgação do proponente eleito, o mesmo deverá enviar em até 05 dias úteis, todos os documentos impressos e originais citados no item “3.1” para o endereço: FUNDAÇÃO ANDRE E LUCIA MAGGI, EDITAL DE CHAMAMENTO AO PÚBLICO PARA DOAÇÃO DE BEM MÓVEL Avenida André Antônio Maggi, n° 303, Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, CEP.: 78.049-080.