Roda de Conversa: Protagonismo Juvenil e Carreira em Porto Velho (RO)

24 de setembro de 2019

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) realiza, no dia 03 de outubro, em Porto Velho (RO), a Roda de Conversa: Protagonismo Juvenil e Carreira. O encontro será das 8h ao meio dia, na Casa Família Rosetta.

Se você tem entre 14 e 29 anos, venha bater um papo sobre carreira e protagonismo juvenil. A FALM quer ouvir as ideias e expectativas dos jovens para o futuro.

A participação é gratuita. Inscreva-se aqui.

Mais informações pelo WhatsApp (65) 99947-8381.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).