Rondonópolis-MT: Inscrições abertas para a oficina Protagonize

23 de agosto de 2019

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) abre inscrições para a Oficina Protagonize, voltada para jovens entre 14 e 16 anos de Rondonópolis (MT). As atividades iniciam no dia 06 de setembro e tem duração de três meses. A participação é gratuita e as vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Após a inscrição pelo site, para garantir a vaga é necessário entregar os documentos no Espaço Coletivo da Fundação André e Lucia Maggi, que fica na Rua João XXIII, 164, Bairro Santa Cruz (próximo à Igreja Santa Cruz, ao lado do lava jato Lava Car).

O objetivo da oficina é despertar nos jovens o protagonismo social, para que se enxerguem como agentes de transformação de suas vidas e de suas comunidades. Serão abordados os temas: empreendedorismo social, ambientes virtuais, expressão corporal, oratória, marketing pessoal e liderança.

As oficinas serão realizadas às sextas-feiras e os horários disponíveis são: matutino (7h30 às 10h30) e vespertino (13h30 às 16h30).

Mais informações pelos telefones (66) 3426-2445/3421-1328 ou pelo WhatsApp da Fundação André e Lucia Maggi: (65) 99808-3374.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.