Seja embaixador(a) da Vitrine Virtual de Iniciativas

22 de fevereiro de 2021

Com o Incentivo Emergencial, a Fundação André e Lucia Maggi (FALM), proporciona mais recursos para que organizações e iniciativas sociais com atuação nas áreas de educação, saúde e proteção social tenham fôlego para retomar suas atividades em 2021.

Uma das iniciativas do Incentivo Emergencial é a Vitrine Virtual, que proporciona mais captação de recursos e visibilidade aos projetos. Já pensou em contribuir efetivamente com uma das causas?

Incentive sua causa

Como Embaixador(a) da Vitrine Virtual, você tem a missão de levar mais influência e visibilidade à campanha. Você pode divulgar determinado projeto e causa com materiais exclusivos e uma página de doação unicamente sua, com nome ou marca, e metas de arrecadação. Ao final da mobilização, ainda receberá um relatório das doações.

Como fazer

Clique aqui, preencha o formulário com seus dados e qual o projeto deseja ser embaixador(a) Nossa equipe receberá as informações e entrará em contato para disponibilizar os materiais de divulgação e tirar todas as suas dúvidas.