Política de

1. OBJETIVO

Esta Política deve ser lida e interpretada em conjunto com a DE-0159 – Política de Privacidade da FALM.
Para mais informações sobre a Lei 13.709/2018 Geral de Proteção de Dados Pessoais, e as medidas de adequação/compliance da FALM, fale conosco através do nosso e-mail de contato privacidade@falm.org.br

1.1 Abrangência

Este documento aplica-se a todas as unidades da Fundação André e Lucia Maggi.

2. DEFINIÇÕES, TERMINOLOGIA E SIGLAS

Para efeitos deste documento, sobre o assunto na organização, conceitua-se por:

Anonimização: utilização de meios técnicos, razoáveis e disponíveis no momento do tratamento de dados pessoais, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo. O dado anonimizado não é considerado dado pessoal para os fins da LGPD.

Dado Pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável. Também são considerados dados pessoais aqueles utilizados para formação do perfil comportamental de determinada pessoa natural. Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (“LGPG”): (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018) que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais em meios digitais ou físicos realizados por pessoa natural ou por pessoa jurídica, de direito público ou privado, tendo como objetivo defender os titulares de dados pessoais e ao mesmo tempo permitir o uso dos dados para finalidades diversas, equilibrando interesses e harmonizando a proteção humana com o desenvolvimento tecnológico e econômico.

Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.

Tratamento De Dados Pessoais: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação, controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Usuários do Portal Eletrônico ou WebSite: para fins desta Política, são os visitantes eventuais do portal eletrônico ou website da Fundação André e Lucia Maggi (FALM) a exemplo de interessados, Colaboradores, Ex Colaboradores, Parceiros, Beneficiários Diretos e Indiretos, Fornecedores, Financiadores ou qualquer outro usuário.

FALM – Sigla utilizada para abreviação da razão social da Fundação André e Lucia Maggi.

I – Estritamente Limpos;
II – Desempenho;
III – Funcionalidade;
IV – Publicidade.

a) Os cookies Estritamente Limpos se destinam a viabilizar o ato de navegação no website, operando para que as funcionalidades mais básicas efetivamente sejam oferecidas ao Usuário. Estes cookies são permitidos para que o site funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que corresponde a uma solicitação de serviços, tais como definir preferencias de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. O usuário pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo (a) sobre esses cookies, mas algumas partes do site não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

3.4 Contato em caso de dúvidas

Caso o Usuário das funcionalidades do website aos quais esta Política se aplica tenha dúvidas, comentários ou sugestões relativas à presente Política, poderá entrar em contato conosco através do nosso e-mail privacidade@falm.org.br

A FALM reconhece o seu compromisso em zelar pelo tratamento adequado de dados pessoais para fins legítimos que possam ser objeto de suas atividades. Nesse sentido, a presente Política pode ser revisitada periodicamente e, a critério da FALM, podem ser realizadas modificações que atualizem suas disposições de modo a reforçar o compromisso permanente da organização com a transparência, a privacidade e a proteção de dados pessoais. As alterações realizadas serão comunicadas oportunamente pelos canais oficiais da FALM.

4. RESPONSABILIDADES, EXCEPCIONALIDADES E DISPOSIÇÕES GERAIS

Todos os colaboradores são individualmente responsáveis por assegurar o cumprimento deste documento em complementaridade com o Código de Ética e Conduta e com as legislações e regulamentações vigentes. Os superiores imediatos deverão garantir que os seus subordinados recebam orientação necessária para atenderem os requisitos deste documento.

Este documento e a sua atualização, sempre que necessária, é de responsabilidade da FALM, e qualquer exceção às disposições devem ser encaminhados para o Comitê gestor da organização.

5. REFERÊNCIAS

DE-0159 – Política de Privacidade da FALM; Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.