Confira os selecionados nos Editais de Chamamento Público 2019

11 de junho de 2019

Vinte e três propostas foram selecionadas pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM) para a realização de oficinas educativas e apresentações culturais que vão compor a agenda de atividades do Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara (AM). Clique aqui e confira os projetos selecionados.

As propostas selecionadas são de modalidades como audiovisual, contação de história, dança, teatro, música, poesia, expressão corporal, entre outras. A maioria é do estado do Amazonas, em consonância com a premissa da FALM de valorizar a cultura e artistas regionais.

Foram selecionadas 07 propostas de apresentações culturais e 16 de oficinas. As atividades acontecerão entre os meses de julho de 2019 a julho de 2020 e são todas abertas e gratuitas à comunidade. O calendário será divulgado em breve.

A equipe da Fundação André e Lucia Maggi entrará em contato com os responsáveis pelos projetos selecionados para a formalização da parceria.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail fundacao@fundacaoalm.com.br ou pelos telefones (92) 3521-8135/8136 ou (65) 3645-5363/4281.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).