Edital de doação de veículo | Amazonas

23 de julho de 2021

Lista de organizações classificadas no Edital de Doação de Veículo | Amazonas

Conforme previsto no item 5.3 do Edital de Chamamento ao Público para Doação de Bem Móvel, publicado no site https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br no dia 17 de maio de 2021, divulgamos abaixo a lista de organizações classificadas pelo comitê avaliador e que serão submetidas ao julgamento do Comitê Gestor da Fundação André e Lucia Maggi para eleição da Donatária do Bem Móvel, objeto do Edital:

N° da Inscrição

Nome da Organização (Razão Social):

Cidade SEDE

Associação Intercultural de Hip Hop Urbanos da Amazônia

Associação De Apoio a Lar de Vitórias

Associação dos Deficientes Visuais do Amazonas

Fundação Amazônia Sustentável

Manaus – AM

Informamos ainda que até o dia 02/08/2021, divulgaremos no site oficial da Fundação André e Lucia Maggi o registro em ata do julgamento, assim como as informações relativas ao prazo, data e horário para a assinatura do Termo de Doação pelo proponente eleito e retirada do BEM MÓVEL doado.

Após a divulgação do proponente eleito, o mesmo deverá enviar, em até 05 dias úteis, todos os documentos impressos e originais citados no item “3.1” para o endereço: FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI, EDITAL DE CHAMAMENTO AO PÚBLICO PARA DOAÇÃO DE BEM MÓVEL Avenida André Antônio Maggi, n° 303, Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, CEP.: 78.049-080.