Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa sedia exposição da Agência Fluvial de Itacoatiara

15 de março de 2019

O Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa, administrado pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM) em Itacoatiara (AM), está recebendo, até o dia 22/03, a Exposição dos 100 anos da Agência Fluvial de Itacoatiara.

São fotografias, documentos e vídeos que contam a história dos 100 anos de atuação da Marinha no município, que é banhado pelo Rio Amazonas.

A exposição é aberta para toda a comunidade e funciona das 8h às 11h30 e das 13h às 17h (sábado e domingo fechado).

Vale lembrar que o Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa é aberto, de maneira gratuita, para pessoas interessadas na realização de ações com a comunidade que visem o desenvolvimento local.

Saiba mais pelo telefone (92) 3521-8135/8136.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.