FALM divulga organização social eleita para receber doação de bem móvel em Mato Grosso

5 de julho de 2021

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) informa que a organização social INSTITUTO JOANA D’ARC SAÚDE E SUSTENTABILIDADE inscrita no CNPJ 12.467.152/0001-88, foi a eleita pelo Comitê Gestor da FALM para receber a doação de um veículo modelo Fiat/UNO Way 1.4 objeto do Edital de chamamento ao público para doação de bem móvel.

O Instituto Joana D’arc deverá enviar em até 05 dias úteis a contar de hoje (05/07/2021) todos os documentos impressos e autenticados citados no Item 3.1 para o seguinte endereço:

Ocorrendo a recusa ou ausência de envio dos documentos por parte do proponente eleito mencionado acima, implicará na imediata eliminação do pretenso donatário, seguindo-se a deliberação ao Comitê Gestor a eleição de outro proponente.

Sobre o Bem móvel:

Trata-se de um Veículo do modelo FIAT Uno WHAY 1.4, modelo 2014 de cor branca, placa QBC-0126, com aproximadamente 16.920 quilômetros rodados.

O bem possui a condição de usado, está em perfeitas condições de uso e conservação. Era utilizado nas atividades administrativas da FALM.

Mais informações

A FALM agradece a todas as organizações que se inscreveram no edital. Para mais informações/esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail fundacao@fundacaoalm.org.br.