FALM divulga organização social eleita para receber doação de imóvel em Rondonópolis

3 de setembro de 2020

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) informa que a organização social Instituto Ciranda – Música e Cidadania, foi a eleita pelo Conselho Curador da FALM para receber a doação de um imóvel, localizado no perímetro urbano do município de Rondonópolis (MT).

A ata de doação já está em processo de registro no cartório e será encaminhada para a validação do Ministério Público, para oficializar assim a doação, conforme disposto no Edital de Chamamento ao Público para Doação de Imóvel, lançado em junho e disponível AQUI

Sobre o imóvel:

O imóvel é uma área de terreno para construção com 720,00 m² (setecentos e vinte metros quadrados), situada em perímetro urbano no loteamento denominado “Parque Residencial Universitário”, na cidade de Rondonópolis (MT).

No local funcionava a antiga fábrica de leite de soja, um dos primeiros projetos da FALM, que hoje já não é mais realizado, por isso, a organização optou pela doação do prédio.

Mais informações

A FALM agradece a todas as organizações que se inscreveram no edital. Para mais informações/esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail fundacao@fundacaoalm.org.br.