Confira a programação de julho no Espaço Coletivo Fundação André e Lucia Maggi, em Rondonópolis-MT

26 de junho de 2019

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) preparou uma programação especial para o mês de julho no seu Espaço Coletivo em Rondonópolis (MT). São oficinas gratuitas voltadas para toda a comunidade e a exibição do filme O Palhaço.

As oficinas são voltadas para o fortalecimento do protagonismo, por meio de atividades lúdicas de construção coletiva, promovendo a criatividade, a expressão e o autoconhecimento.

A participação é gratuita com idade mínima de participação de 14 anos. Haverá certificado de participação para as oficinas.

As vagas são limitadas, por isso para garantir a participação, vale fazer a inscrição antecipada pelo link: https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/inscricoes-para-programacao-julho/.

Confira abaixo a programação completa:

Oficina 01 – LIDERANÇA

Data: 03.07 – 19h às 20h30

Os participantes da oficina vivenciarão dinâmicas e discussões relevantes no contexto da liderança e desenvolvimento intra e interpessoal.

Oficina 02 – SESSÃO PIPOCA

Data: 10.07 – 19h às 21h

Um espaço-tempo para refletir sobre identidade e autoconhecimento. Cine clube e roda de conversa aberta! Exibição do filme “O Palhaço”, de Selton Melo. Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.

Oficina 03 – EU, PALHAÇO?
Datas: 16 e 18.07 – 18h às 21h e 20.07 – 13h às 17h

Por meio de vivências teatrais, dinâmicas coletivas e muita risada, trabalharemos a linguagem do clown, afim de descobrir o nosso próprio palhaço! A oficina se destina a curiosos por autoconhecimento, presença ativa, oratória, desinibição, improviso, empatia e arte!

Mais informações pelos telefones (66) 3426-2445 ou (66) 3421-1328.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.